AS 8 TEORIAS DO HOMEM

Teoria nº 1
Toda mulher é devassa, sem exceção. Se não foi, será. Se não é, deveria ser. Chega de hipocrisia! Nós homens gostamos é de mulher devassa. Aquele papo de que OS homens querem mulheres certinhas pra casar e devassas pra transar, já era. Nós queremos é uma “lady” na sociedade e uma “puta” na cama. Sempre. E as mulheres tem que acabar com aquele papo: “o que será que ele vai pensar de mim?”. Chega de frescura. Nós vamos adorar quando vocês se despirem na nossa frente, caírem de boca, virarem de quatro. São as melhores coisas DA vida. E temos que aproveitar porque ainda é de graça.
Daqui a pouco governo resolve taxar o gozo e cria a CPFF (contribuição provisória DA foda feliz)

Leia mais deste post

Vídeos Aula – Curso Direito Constitucional

 

Download – Vídeos – Curso Direito Constitucional – Formato wmv

Video Aulas Direito Processual Civil

Video Aula Gratis

Download – Vídeo Formato (wmv) – Direito Processual Civil

Leia mais deste post

Mensagens para MSN

Eu não contei quantos “Ditados” tem aí, mas deve chegar próximo dos 200, Boa escolha!

Há males que vêm para o bem, mas a maioria vem para o mal mesmo.

O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer porra nenhuma!!

Os últimos serão desclassificados.

Quem não arrisca é porque não tem caneta.

Quem não deve, não deve.

Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa…

De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma!

Os últimos serão os primeiros, a reclamar. Leia mais deste post

Dicionário Girias do Nordeste

Dicionário

 

Girias do Nordeste

Leia mais deste post

OS TOP 7 ERROS QUE DESTROEM UM NAMORO OU CASAMENTO

08_06_2008_0776588001212931589_ivano_coltellacci

Eu tive um casamento que não deu certo, e isso me ajudou a ser muito melhor na questão dos relacionamentos.

Aprendi os pecados mortais dos namoros e casamentos, como reconhecê-los e evitá-los.

Aqui listo os 7 principais:
Leia mais deste post

melhores post de Sexo e Relacionamentos

 

 

 

15_04_2008_0652678001208261731_fernanda_fronza

ver post 

Concursos e Seleções 2009- Fundação Carlos Chagas

fique_de_olho

Acesse aqui

Desenhe a planta da sua casa em 3D

  eddeetyy

 Se você está procurando um bom software para elaborar plantas baixas uma opção interessante pode ser o Floorplaner, uma ferramenta inteirativa que permitirá leigos e profissionais como arquitetos e decoradores o maior barato do negócio é que ele é online e pode ser partilhado tornando-o público a galera dá palpite na sua arrumação. Eu me cadastrei e brinquei um pouco lá, afinal eu quase me tornei engenheiro civil….

Se você gostou da idéia, divirta-se! Entrar no site e se cadastrar.