Homem não trai ?

 

traicao.jpg

Isso mesmo que vc leu: Homem não trai.
Sinto que este singelo post, que faz parte de uma das minhas 150 teorias sobre a vida e o mundo, trará uma quantidade absurda de xingamentos contra a minha pessoa.    

Mas a verdade é essa mesmo, só a mulher trai, o homem não. E antes de vc correr até o comentário me xingar, leia minha teoria.
O fato é que o homem é um bicho altamente ligado na parte física da coisa. Tem umas mulheres que, evidente, dão apenas pelo puro prazer de dar, mas é uma quantidade minúscula o que portanto não fere minha teoria.
E pra explicar minha teoria, nada melhor que dar exemplos.
Imagine você, querido leitor, imagine você casado. Um belo dia, vc chega no seu patético emprego e vê uma nova estagiária, loira, peituda, gostosa, com um bocão, usando decote e mini saia. Obviamente você, no seu papel de homem, fica com um nível alto de paudurescência e patético como sempre, começa a dar em cima da moça.
Milagre, ela decide dar pra vc.
O problema do homem é que o homem é controlado pelo tesão. O cara em busca de uma gozada só faz cagada. Afim de rangar a estagiária loirinha, você promete mundos e fundos. Você é linda, você é uma delícia, você me faz sentir coisas que minha esposa nunca me fez sentir, só você eu amei, só você me faz sentir este tesão. Isso são coisas que a gente fala com o simples intuito de conseguir uma gozada pois é obviamente tudo mentira.
Muito bem, o problema todo da coisa está justamente na gozada. Você lá com a estagiária, come a maldita de todas as posições existentes no Kama Sutra… e GOZA.
Ah queridão, este é o problema. O problema da coisa é gozar. Depois que o homem goza, ele fica procurando o botão EJECT na cama, pra catapultar a mulher a 250 metros de distância. Sério, tudo que você falou pra ela era pura mentira pra levar ela pra cama, depois de gozar ela vira e quer carinho? Ela realmente achou que ela era algo mais que sua esposa? Você até tá olhando pra ela e pensando “putz, ela nem era tãaaao gostosa assim”.
Poizé, é triste, mas isso é o homem.
O cara vai voltar embora pra casa arrependido. “COMO DIABOS PUDE FAZER ISSO COM MINHA MULHER?”. Fato evidente que ele vai parar, comprar um buque de rosas, chegar em casa todo diferente, levar a mulher jantar no restaurante mais caro do mundo e comer ela como nunca comeu. Isso é verdade, moças que estiverem lendo isso, cuidado quando seus namorados chegarem com flores assim do nada. E é óbvio o porque disso acontecer, o cara se arrependeu realmente porque ama a mulher, ele simplesmente ficou doido pela loira e queria dar uma gozada. Não foi SEXO, foi uma punheta assistida.
Tudo bem que na semana seguinte estaremos novamente hipnotizados por um par de peitos e chegando NOVAMENTE em casa com um buque de flores… mas…
Agora a mulher…
Você mulher, você é casada com o seu maridão ai. O seu maridão é gente boa, mas um dia você chega no trabalho e um cara novo está por lá. Obviamente, no papel de homem que ele está fazendo, imediatamente quer te comer. Ele chega em você, mas você é fiel, diz que tem marido e esquece.
Claro, o cara não desiste, e continua te xavecando quando tromba no café com você, ou te mandando email, ou falando porcaria com vc no MSN. Você continua firme… mas um dia vai pensando na vida pra casa… o cara é romântico, fala coisas que seu marido num fala com tanta frequência, coincidentemente, ele fala exatamente a mesma frase do meu exemplo acima, dos homens: Você é linda, você é uma delícia, você me faz sentir coisas que minha esposa nunca me fez sentir, só você eu amei, só você me faz sentir este tesão. (apenas coincidência, claro, pfff)
Algum tempo depois, você se pega pensando no maluco, em casa.
Um tempo depois, se pega pensando no cara ao meter com o maridão.
Até que depois de resistir a tentação por meses e meses, você decide se entregar. Então você vai no motel com o cidadão que te prometeu tudo, você tá tão apaixonada que até libera o lado B pro cara, coisa que você não faz com o seu maridão!
O PROBLEMA É!
Aha!!!
O problema todo é a hora que goza. A mulher na hora que goza vai e faz o que? Abraça o cara! Mexe no cabelo dele e diz: “você é a melhor coisa que me aconteceu na vida”
Sentiram a diferença? Viu como existe diferença, como existe envolvimento amoroso-emocional na coisa toda? A mulher, quando voltar pra casa, volta arrependida? Claro que não, vai voltar toda chateada pensando no rapaz que acabou de lhe proporcionar um orgasmo, vai começar a ficar fria com o marido, vai entrar em depressão, vai achar que tudo está errado, vai fazer sexo por obrigação fingindo que gozou mas pensando no outro cara.
No final, a mulher vai trocar o marido. E pior, vai trocar por dois motivos: ou o cara é mais rico ou é mais pintudo.
Entenderam qual a total diferença? Quem realmente traiu o puro e belo sentimento do amor? Quem ferrou com tudo?
O homem queria uma punheta assistida, queria uma gozada e nada mais. A mulher quer algo mais do que isso, quer amor, carinho.
E antes que vocês mulheres venham falar que vocês fazem isso porque falta algo, é pura mentira. O cara pode ser tipo eu, gostoso, lindo, rico, metedor, carinhoso, romântico, mas se um dia vocês se arrumam pra ficar toda bonitona e eu acordo de mal humor porque tive uma caganeira e não te encho de elogios, fudeu. O cara pode ser PERFEITO, mas se a mulher bota na cabeça que algo está faltando (nem ela sabe o que), fudeu. O primeiro pedreiro que chegar e falar algo bonito pra uma mulher em dúvida, fudeu.
Eis minha teoria, concordem vocês ou não, estou correto. É baseado na mais pura ciência, fruto da observação e experiência própria.
Morram. Grato. 

Anúncios

Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

12 Responses to Homem não trai ?

  1. Jessica says:

    aiaiaiaiai…
    no coments…

  2. Wagner says:

    Meu amigo, meus parabens pela sua teoria verdadeira, conseguiu vomitar a verdade na mesa. Coisa que o bicho Mulher nega e sempre negará agora em um maravilhoso tópico desses. Homem é instinto animal, e sempre vai ser. E se ama uma mulher de verdade pode trair 10, 20 ou 30 vezes, e vai continuar amando sua linda mulher. Já o sexo oposto, vc disse tudo.

  3. Natasha says:

    Homem não presta.. só uma não o satisfaz… ai vai procurar outra mesmo amando a mulher dle.. aff.. depois as mulheres q são complicadas..!

  4. Evika says:

    Eu naum vou te MATAR por causa da sua teoria…crêio que sou a unica que concorda… eu naum traio meu namorado, mais tem dia que eu sinto que ta faltando alguma coisa neeim eu sei o que ta faltando mais sempre acabo discutindo com ele por causa disso…;/
    vc ja leu o livro “Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor” ? ele fala bem sobre essa teoria sua..

    beeijo

  5. Mylleyde says:

    Cara, desculpa mais discordo em numero, genero e grau de sua pessoa….
    primeiro os homens traem SIM
    O problema esta nos valores morais que SUMIRAMMM,
    estamos entregues a SAFADESA masculina,
    que quer tentar se arranjar de toda e qualquer forma,
    Se o cara se casa com uma loira , peituda e etc,
    como vc descreveu a cima, ele nunca vai trair,
    porque vai estar tão preucupado se esta levando chifre,
    que nem tempo pra isso vai ter, kkkkkkkkkkkkkk
    e outra os homens só dão valor as mulheres que os tratam embaixo dos pés
    A COISA MAIS LINDA QUE EXISTE , E MAIS VALIOSA É A FAMILIA, ONDE AMBOS SE RESPEITAM, E O AMOR LÁ MORA 24 HORAS !!!

  6. filipe says:

    é meu brother,muitas mulheres dizem horrores dos homens,mas elas são piores,o pior não é nem dizer que está faltando algo,se vc der moral ela vai gostar é claro,mas por puro prazer em falar pras amigas que vc faz tudo por ela,depois aparece um cara que leva e come ela no mato elas gamam e largam o cara (não generalizando),depois querem voltar dizendo que estão arrependidas,pior é quando ve o cara com outra aí fudeu elas não admitem, hj acabou o amor,o que acontece hj é um acordo amoroso,elas querem só curtir e quando chegam aos 30 anos querem alguém só pra não ficarem sozinhas,AÍ ELAS DIZEM QUE ESTÁ FALTANDO ALGO,claro vc casou por causa do dinheiro,aí com certeza vai kerer dar pra outro. VAI ENTENDER MEU BROTHER.

  7. mary says:

    olá,
    achei o maximo,,isso tudo é verdade , concordo com sua teoria..ameiiiiiii

  8. Ana says:

    Sua teoria é só desculpa para que as mulheres aceitem as traições de seus maridos e abaixem a cabeça para isso.
    Engraçado é que qdo homem vê uma “gostosona” e começa a pensar com a cabeça debaixo, o “circuito inteligent” do cerebro para de funcionar e ele nem lembra q existe uma mulher q ele supostamente ama e q possivelmente é mãe de seus filhos… ai o RESPEITO é todo jogado fora por uma simples VONTADE de GOZAR. Que goze com sua mulher para nao precisar se arrepender depois… que goze com sua mulher pq ela sim é relamente GOSTOSONA!!! 😉

    Agora, se a mulher q traiu demorou meses e meses para ceder para o “conquistador” é pq o homem(parceiro dela) nao estava dando assistencia MESMO!!!

    beijos

  9. Mara Moreno says:

    Olá
    Em relação a sua teoria:
    Quando vc diz: “O problema do homem é que o homem é controlado pelo tesão. O cara em busca de uma gozada só faz cagada. Afim de rangar a estagiária loirinha, você promete mundos e fundos” Aonde você vê amor no homem pela sua mulher? E aonde está o valor a ética e a moral? Ele perde por causa de um gozo que tanto quer ter? Para além de ser infiel ele engana a outra mulher, prometendo mundos e fundos, só porque quer gozar, porque quer ter sexo com ela. Então você não pode dizer que ama a mulher. Que amor é esse? Você sabe o que é realmente o amor? Amor é todo um conjunto de sentimento: confiança, respeito, fidelidade, Não estou sequer a xingar por ter postado sua teoria e critico quando as pessoas não conseguem contradizer a teoria de determinadas pessoas sem ofender. Acho que as pessoas são livres de pensar e opinar o que quiserem.
    Você diz também: “O homem queria uma punheta assistida, queria uma gozada e nada mais. A mulher quer algo mais do que isso, quer amor, carinho”. Você acha que ela precisaria de amor e carinho se tivesse em casa? Também que atenção o tipo de homem que sai por aí a trair vai dar a própria mulher? Se você ainda acrescenta: “Tudo bem que na semana seguinte estaremos novamente hipnotizados por um par de peitos e chegando NOVAMENTE em casa com um buque de flores…” (com tamanha falsidade). Vc mesmo diz que ela quer algo mais do que só sexo. Mas no entanto o homem pode ter o amor, o carinho em casa mas vai atrás do famoso Gozo, quando é algo que ele pode ter em casa.
    Não vou substimá-lo mas dizer: “Eis minha teoria, concordem vocês ou não, estou correto”. É errado. De concordar ou não até aqui tudo bem mas dizer que você está “Correcto”?!… Porque é somente sua teoria, não é como a matemática que 2+2=4. Você tem de dizer que pensa assim, que acha isso, que é dessa opinião, que é a favor disso mas não deve dizer: Estou correto.
    Nós mulheres não somos melhores nem piores que os homens, acho que dependendo da personalidade de cada um, independentemente do género, temos todos qualidades e defeitos, uns em maior outros em menor proporção. Mas concordar com sua teoria é dar absoluta credibilidade a infidelidade e desvalorização do que é aceitável até aos olhos de Deus e de determinadas pessoas que independentemente de serem homens ou mulheres são fiés aos seus parceiros.
    Faço 29 anos amanhã dia 19 de Novembro, não sou cristã, para ser mais explícita não professo religião alguma mas acredito na existência de Deus e dos bons valores.
    É tudo
    Mara Moreno (Angola-Luanda)
    siomor@hotmail.com

    Obs: Parabéns aos criadores deste site, é muito interessante. bjjjjsss

  10. elem says:

    mara morena nao preciso mais fazer nenhum comentario pois vc falou tudo nao devemos mesmo perdoar traiçao pois se ele trai uma vez a culpa e dele mais se vc perdoa e ele trai uma segunda vez ai a culpa ja e sua….

    um bjo a todos…

  11. Mara Moreno says:

    Concordo. Prefiro ser radical e não perdoar quando isso sucede. Pois as vezes o cara só está a ocupar o terreno que outro tem todas as ferramentas para construir. Beijokasssss

  12. Janete says:

    Concordo com a elem e a Mara Moreno, não dá pra perdoar. Quem ama não trai. Não coloca em risco o seu casamento (ou namoro) por uma trepada. Antes de pensar com o pau deviam lembrar que nem todas as mulheres engandas pra que eles (comprometidos) possam dar uma gozada, vão deixar por isso mesmo. Como no filme atracão fatal. Tenho uma amiga que teve a vida virada do avesso porque o seu maravilhoso marido resolveu dar uma gozada extraconjugal. A mulher enganada (a quem ele prometeu mundos e fundos só pra poder comer) resolveu se vingar. Passou a perseguir os filhos pequenos dele, dar telefonemas pra esposa, jogou um balde de merda em frente ao portão da casa. Durante um ano inteiro ela aprontou até que minha amiga achou melhor cair fora pra recuperar a paz. E ele todo choroso pedindo perdão e dizendo que a amava. SE AMASSE NÀO TINHA COLOCADO ELA NESSA FRIA. Alias, na minha opinião, parabens pra vingativa. Se todas reagissem assim os calhordas paravam de aprontrar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: