Dicas para se dar bem na conquista 2
junho 26, 2008 Deixe um comentário
Nunca critique as fantasias sexuais de sua parceira >> Esteja pronto para ouvir as fantasias sexuais dela, sem censurá-la ou ficar questionando onde ela aprendeu “esse tipo de coisa”. Se você é daqueles que têm medo do que vai ouvir nessas horas, então não se arrisque. E prefira o tradicional.
Nem sempre filmes pornôs funcionam >> Usar filmes pornôs para excitar a parceira pode ser uma boa idéia, mas também pode funcionar como um corta-tesão. No caso de mulheres menos experientes, elas podem achar que o tamanho dos instrumentos de trabalho do ator são o padrão, e isso pode causar frustrações quando você mostrar a sua arma. Além disso, as estripulias feitas no filme podem assustar a garota.
Quando ela toma a iniciativa >> Muitas mulheres gostam de tomar a iniciativa sexual. Só permita que isso aconteça se você tiver um bom controle ejaculatório. Se tiver algum grau de ejaculação precoce, bloqueie essa iniciativa, dando a desculpa de que prefere serví-la. Se esse não for o seu caso, deixe que ela tome a iniciativa, relaxe e aproveite.
Leve a broxada com bom humor >> Broxar não é o fim do mundo. Caso isso ocorra,a última coisa a fazer é ficar tristonho e se mostrar arrasado. Isso só piora as coisas. O truque é recorrer ao bom humor e relaxar. E nem pense em ficar contando histórias para justificar.
Respeite o bloqueio feminino >> É comum casos em que a mulher desiste da transa em cima da hora. Se acontecer, não force a barra nem tenha um surto de raiva. Respeite a decisão dela. O que você pode fazer é dar um tempo, conversar, fazer uma massagem nos pés dela e tentar entender os motivos da moça. Se perceber que, depois da conversa, ela está mais solta e sorridente, é sinal de que as coisas podem melhorar.
Sexo expresso >> Aquelas famosas escapadinhas sexuais não precisam ser sem qualidade. Ainda que só tenha meia hora para curtir, você poderá dividir o tempo de forma equilibrada: 5 minutos para aquecê-la e 15 para o ato em sí, trocando de posição pelo menos duas vezes. Sobram, ainda, alguns minutos para descançar e para a despedida. evite mostrar preocupação com o horário.
Libere a sua criatividade >> Todas as posições sexuais derivam das básicas, mas o sexo não se reduz a isso. Morder, beijar, lamber, sugar com carinho… tudo isso pode levar a mulher ao orgasmo e cativá-la de forma marcante. Os acessórios também podem ser usados, desde que consesualmente.
Depois do sexo, mais prazer >> Nutrir-se do orgasmo feminino é um meio de diminuir a prostração pós-orgástica. Quando o homem goza antes, ele corre o sério risco de deixar a moça frustrada, Se você gozou e ela não, continue a estimulá-la, com a mão ou boca.