Cadastre Curriculum Grátis

Você está contente com o seu emprego?
Deseja mudar?
Ou está desempregado?

Bem, então, este post de uma forma ou de outra vai te ajudar.
Acesse esse site e cadastre seu curriculum de graça.
Mas tem que ser no capricho, hem!
Um curriculum bem elaborado é a melhor ferramenta para você cavar o emprego de seus sonhos.

Você merece!

Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

10 Responses to Cadastre Curriculum Grátis

  1. Giane de Castro Moraes Roos says:

    Preciso trabalhar urgente.Obrigada

  2. Valdilene says:

    Olá. Tenho 35 anos. Não tenho experiência na carteira, sou carinhosa e atenciosa. Me disponho a cuidar de idosos. Moro em São Paulo. Se se interessarem entrem em contato no tel (11)76848853 ou no e-mail:cinthia_cindyh@hotmail.com. obrigado. Aguardo respostas.

  3. ERICA GAMA DIAS says:

    GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR TENHO MUITA ABILIDADE EM EXPRESSAR-MI DE FORMA CLARA LOGICA E PERSUASIVA EXPERIENCIA EM ATNDIMENTO AO CLIENTE E FACILIDADES EM APRENDER NOVAS FUNÇÊS.

  4. ERICA GAMA DIAS says:

    GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR TENHO MUITA ABILIDADE EM EXPRESSAR-MI DE FORMA CLARA LOGICA E PERSUASIVA EXPERIENCIA EM ATNDIMENTO AO CLIENTE E FACILIDADES EM APRENDER NOVAS FUNÇÊS. E OS INTERESSADO ENTRE EM CONTATO NO TELEFONE 011-87782014

  5. Vera Lúcia Pereira Soares Ramos says:

    Oi! Meu nome é Vera Lúcia, tenho 45 anos e gostaria muito de trabalhar numa creche. Pois já trabalhei com o maternal numa escola três anos e como Babá dois anos e achei ótimo. Sou muito paciente, calma, gosto de dar amor, carinho,atenção para elas. Moro no Estácio de Sá Rio de Janeiro. Tel; (21) 2504-1912. obrigada!

  6. Melissa dos Santos says:

    Senhor empregador sou podologa, graduada em estética e cosmetologia,concluo no momento um curso tecnico de instrumentação cirurgica e pós graduação em massagem cientifica. Sou jovem e estou disposta a trabalhar ,aprender e crescer com a empresa .Aguardo resposta ,

  7. roni passos de souza says:

    bom dia, boa tarde ou boa noite meu caro empregador!tudo bem?! meu nome é roni passos de souza, eu gostaria de trabralhar em uma empreza responsavel e de nome como a sua que pode me dar grandes oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento. pois sou um proficional qualificado na minha área mais gostaria de ampliar aida mais meus conhecimentos em outras áreas de trabalho. sou soldador de eletrodo revestido,mig, mag e tig , latoeiro automotivo e pintor a pó tenho curso de soldas e curso de segurança no trabalho no momento estou trabalhando sem resistro na carteira na área de soldas e nenhuma oportunidade de crescer se estiver enteressado me mande um e-mail, estara contratando um bom profional. roni.passos@hotmail.com estarei esperando. ate logo !…

  8. roni passos de souza says:

    roni passos de souza :
    bom dia, boa tarde ou boa noite meu caro empregador!tudo bem?! meu nome é roni passos de souza, eu gostaria de trabralhar em uma empreza responsavel e de nome como a sua que pode me dar grandes oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento. pois sou um proficional qualificado na minha área mais gostaria de ampliar aida mais meus conhecimentos em outras áreas de trabalho. sou soldador de eletrodo revestido,mig, mag e tig , latoeiro automotivo e pintor a pó tenho curso de soldas e curso de segurança no trabalho no momento estou trabalhando sem resistro na carteira na área de soldas e nenhuma oportunidade de crescer se estiver enteressado me mande um e-mail, estara contratando um bom profissional. roni.passos@hotmail.com estarei esperando. ate logo !…

  9. flavia maria da si9lva says:

    tenho 23 anos trabalhei de vendedora ,caixa,cobransa,ajudante de jerente sou de juazeiro do norte mais aceito emprego para tambem trabalhar em s paulo meu saite e flavitcha_tdb_@hotmail.com por favo meu caro empregador espero uma ligaçao sua.
    atc flavia maria .

Deixe um comentário

