vamos rir

Um casalzinho bem meloso ia no ônibus, no maior dengo. A menina, com carinha de santa dizia, fazendo vozinha de criança:
– Amorzinho! O meu pescocinho está doendo.
E o namorado:
– Deixa que eu dou um beijinho… Smac! Passou?
– Passou! Mas agora tô com dorzinha no meu bracinho!
– Deixa que eu dou outro beijinho… Smac! Passou?
– Passou! Mas agora é meu ombrinho…
– Já vou dar um beijinho agora, lindinha. Smac! Passou?
– Passou! Mas a dor agora está na bochechinha…
Nisso, um passageiro grandalhão e grosso, que ia no banco da frente, perde a paciência, e fala pro rapaz:
– Ô, boquinha milagrosa! Curas fimose?

Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

Deixe um comentário

