Apostila Completa Concurso INSS – Salário: 2.243,78

Começe agora a estudar para esse excelente concurso. O material contém um conteúdo muito vasto, desde as materias do edital a provas comentadas e diversos exercicios para você praticar e ficar fera para conseguir sua vaga.

  • CONTEÚDO:

* DOUTRINAS
* PORTUGUES
* INFORMÁTICA
* LEGISLAÇÃO
* EXERCICIOS
* RESUMOS
* MATEMÁTICA
* RESUMÃO DIREITO ADMINISTRATIVO
* ASSERTIVAS ADMINISTRATIVO
* RESUMÃO DIREITO PREVIDENCIÁRIO
* RGPS COMENTADO
* PROVAS INSS COMENTADAS
* +EXERCÍCIOS
* LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA
* SAL.FAMÍLIA ATUALIZADO
* SAL.CONTRIBUIÇÃO ATUALIZADO
* INSTRUÇÕES NORMATIVAS
* MÉDIA ARITMÉTICA
* PROVAS COMENTADAS
* QUESTÕES DE PROVA DIREITO
* MEDIANA
* REFORMA DA PREVIDÊNCIA
* MAT.FINANCEIRA
* ATUALIDADES
* EXERCÍCIOS ATUALIDADES
* LEI COMPLEMENTAR 109

As apostilas rodam em um programa interativo, onde vc pode gravar em cd ou rodar direto do seu pc.

  • Hospedagem: 4shared
  • Tamanho: 9 MB
Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

142 Responses to Apostila Completa Concurso INSS – Salário: 2.243,78

  1. Sarah says:

    Eihn como postar uma foto minha no wordpress^^
    bjs

  2. Ronaldo Calixto da Silva says:

    muitoi obrigado pela ajuda.

  3. Marcos says:

    Quando descompactei e tentei rodar a apostila, notei que esta faltando o arquivo “index. html”, que é o responsável pelo funcionamento correto da mesma…! Vocês podem postá-lo para nós? E já agradecendo pelo belo material, Muito Obrigado…!

  4. gil says:

    como faço para obter este material,tenho que descompactar…

  5. carlos says:

    como faço pra conseguir essa apostila

  6. junio says:

    Estas promessas de apostila gratis é pura enganação.as paginas te jogam para la e ca e nada Ô besteira,falta do que fazer.é lixo puro e cuidade minha com virus e chupa craba em seus computador.

  7. junio says:

    vai comprar na banca mais perto.porque gratis so tem enganação

  8. escatambulo says:

    ola junio não existe enganação nenhuma rapaz , este blog e para ajudar os concurseiros , primeiro não a vírus esta apostilas , se você não consegui baixar tudo bem , se quiser eu te mando por email , não tenho retorno financeiro nenhum a não ser o prazer de ajudar quem quer vencer na vida . conseguir uma oportunidade de uma vida melhor ,

  9. Juliana says:

    Por favor, se alguém puder me mandar essa apostila ficarei muito agradecida, pois até agora não consegui baixar.
    Obrigada, desde já.
    Juliana (jrmths@gmail.com)

  10. Karla says:

    Gostaria de receber a apostila do concurso para o INSS. Favor se puder me envie.

  11. Bruno says:

    Bom dia pessoal…estou procurando a dias a apostila do INSS 2008 e ate agora,nada! Se puderem me ajudar…ficarei muito agradecido.

  12. Bruno says:

    Continuando…

    Esqueçi de deixar um email de contato: bruno_agrofeira@hotmail.com

  13. Aline says:

    Oieee!!
    Nossa tambem estou doida atras dessa apostila!
    Sera q vc pode me enviar por email!?

    Obrigada…
    Beijos!

  14. Mi says:

    Oi, baixei o arquivo, mas não consigo instalar, quando eu clico no .exe não roda… diz que eh impossivel de ler. Tem como me mandar de outra forma?
    Obrigada

  15. kedma says:

    Boa noite pessoal…por favor se alguém poder me ajudar, gostaria de receber a apostila do concurso do inss. Grata desde já.

  16. Andréia says:

    Opaaa.
    Sou mais uma loka atras da apostila do INSS mas até então não consegui obter nenhum sucesso.
    Se alguém puder me ajudar, Deus lhe dará a recompensa com certeza.
    Super abraço e desde já agradecida.
    Déia
    deiams8@yahoo.com.br

  17. Nathalia says:

    Alguem poderia por gentileza me enviar a apostila por email???

    Desde jah agradecida…

  18. William says:

    Ola Escatambulo
    Sera q vc consegue mandar a apostila INSS 2008 no meu e-mai. Ficarei muito grato. Abraço
    williamhcd@hotmail.com

  19. benedito guilherme s. silva says:

    tbém quero baixar inss,,,e prf,principalmente legislaçao de transito,,,grato,,,

  20. Rhaine says:

    Não consegui baixar a apostila, seria possível enviá-la por e-mail… Agradeceria muito se fizesse isso por mim…

    rhainecristina@yahoo.com.br

  21. escatambulo says:

    obrigado Roger pela contribuição este material e muito bom

  22. marli says:

    Por favor mande esta apostila INSS 2008 por E-mail muito obrigada

  23. Leti says:

    Roger o mundo precisa de pessoas como vc, que estão prontas a ajudar sem pensar em recompensas. Tenho certeza que tudo o que vc faz debom para os outros voltará em dobro pra vc.

    Ficaria muito grata se vc me enviasse a apostila para meu e-mail, pois não consegui entender como faço para baixar.

    Desde já agradeço
    Leti – letifedrigo@hotmail.com

  24. Cristina says:

    se vc poder me mandar por e-mail, te agradeço muito.
    Abraço
    Obrigado

  25. Carla Barros says:

    Gostaria de receber essa apostila para o concurso do inss por email, alguém pode mem enviar!!!!! Desde já agradeço. Carla. Meu email é : carlarobarros@ibest.com.br.

  26. LUCIANA says:

    Oi,eu alguém por favor pode me enviar por e-mail a apostila para o concurso do INSS!
    Muito Obrigado!

  27. Aucimara says:

    OI Será que algúem pode me enviar por e-mail a aostila do concurso do INSS.
    Desde já agradeço.
    e-mail: aucimara@click21.com.br

  28. Andréia says:

    Oi Pessoal,
    Será que minguem pode me ajudar. Por favor preciso da apostila do INSS.
    Muito obrigada
    Por favor me ajude!

  29. Bruno says:

    Roger … vlw memo .. otimo!
    era issu q eu precisava …

    abraço!

  30. adelmir ramos nascimento says:

    Gostaria de recebê-la por e-mail, poderia me enviá-la. Desde já, fico grato. Meu e-mail é adelmirramos@ig.com.br ou adelmirramos@gmail.com

  31. Wagner Diniz says:

    Olá pessoal

    Eu descompactei o arquivo usando o programa 7z e ele rodou normalmente. e me parece que ele só funciona se o pc estiver ligado a net.

    Ainda não tive tempo pra olhar a qualidade do material mas a primeira vista parece ser excelente.

  32. sandro marcio says:

    se puder, mande-me esta apostila por e-mail, grato.

  33. Lec says:

    Não estou conseguindo baixar a apostila. Alguem pode me enviar por e-mail por favor.
    Obrigada.

  34. Lec says:

    Não estou conseguindo baixar a apostila. Alguem pode me enviar por e-mail por favor.
    Obrigada.
    e-mail ellys@speet.com.br

  35. Franciele says:

    Por favor, preciso da apostila do INSS por e-mail, pois, o link para abrir não está dando certo.
    francaldart@hotmail.com

  36. Lizandro4 says:

    Olá pessoal…

    Valeu aew pelos arquivos!!! Muito show!!!
    Aki vai uma explicação para quem naum tah conseguindo baixar esses arquivos… eh muito simples!!!

    *O arquivo do 4shared:
    Basta clicar no link para baixar o arquivo( Está localizado logo abaixo do conteúdo da apostila… “hospedagem:4shared”). Aih vai abrir uma página do servidor (4shared) e basta esperar um pouco p/ arkivo aparecer com o link “download file” logo acima dos comentários feitos… pronto! soh isso!!!

    *O arquivo dos resumos do Roger:
    Sobre os arkivos q o Roger colocou, basta clicar no link q ele disponibilizou e esperar abrir o site do sendspace… Qnd o site abrir, tenha um pouco de paciência, pois esse servidor tem um limite de acessos, então deve aparecer na primeira vewz q vc tentar baixar uma mensagem em inglês dizendo q o servidor está sobrecarregado e talz… Aih vai aparecer um tempo em baixo para tentar de novo… deixe esse tempo acabar p/ tentar de novo baixar o arkivo de novo até dar certo… Eh soh isso… mas, como eu disse, tem q ter paciencia aki eu tive q tentar umas 5 vezes.

    Espero ter ajudado vcs!!!
    Vlws aew pelos arkivos!!!
    Flws!!

  37. Marcela says:

    Por favor me envie a apostila…estou hs aqui e nao consegui baixar. Por favor.

  38. Jossama says:

    Oi,alguém por favor pode me enviar por e-mail a apostila para o concurso do INSS, estou precisando com certa urgência!
    Desde já agradeço…
    Muito Obrigada!

  39. Isis says:

    Por favor, se alguém puder me mandar essa apostila ficarei muito agradecida, pois até agora não consegui baixar.
    Obrigada. (isis.margareth@gmail.com)

  40. silvia says:

    Ola!
    Nao consegui baixar a apostila, alguem pode enviar por e-mail…
    desde já agradeço!
    Att
    Silvia

  41. silvia says:

    Meu e-mail é penerotti01@hotmail.com..me envie a apostila…

  42. Ricardo says:

    Olá!

    Meu nome é Ricardo. Por gentileza, alguém pode mandar a apostila para mim por e-mail? O meu endereço é ricardohm.santos@gmail.com.

    Obrigado.

  43. Fabiana says:

    Gostaria de receber a apostila do concurso do INSS (tecnico) por email.

  44. marco says:

    galera, também não consegui baixar, tem como me enviar via email

  45. Franciele says:

    Ola Escatambulo
    Sera q vc consegue mandar a apostila INSS 2008 no meu e-mai. Ficarei muito grato. Abraço
    franpimentel@bol.com.br

  46. Hozinete Santos Silva says:

    Preciso muito deste material para estudar, peço por favor que me envie. Estou esperando.
    Muito obrigada!

  47. Hozinete Santos Silva says:

    necessito da apostila do concuro tecnico do inss.

  48. Lidi says:

    oi, gostaria que me envia-se a apostila no meu e-mail,
    pois não to conseguindo baixar por aqui.
    desde já muito obrigadaa

  49. Leidiany carvalho Bomjardim says:

    boa noite…
    nao estou conseguindo baixar a apostila do inss, por gentileza, se pudesse enviar-me por email, eu agradeceria…
    muito obrigada!

  50. Helo says:

    POderia me enviar a apostila por email.

    grata
    heloisa_mello@hotmail.com

  51. Alberto Moreno says:

    Por favor me envie esta apostila, URGENTE!!!!!

  52. valdivan says:

    estou desempregado preciso muito dessas apostilas por favor me mandem por e-mail. DEUS dará o dobro para quem fizer isso por mim. Por favor mim a ajudem.
    valdivanbarbosaaraujo@yahoo.com.br

  53. Danillo says:

    Olá, não consegui baixar a apostila p/ Técnico do Seguro Social, INSS, por favor envia pro meu email.
    Obrigado.
    danillo-leal@bol.com.br

  54. george says:

    olá ,pessoal alguem que recebeu conseguiu baixar esta apostila pode enviar para meu email agradeço muito
    Antecipadamente muito obrigado

    George

  55. Vinicius says:

    Gostaria de receber a apostila para o concurso do inss 2008, por favor manda pelo meu e-mail:

    viniciusj.lima@yahoo.com.br
    lima.jovino@gmail.com

  56. Rodrigo Alves says:

    Também gostaria de receber este material no e-mail acima indicado!
    Agradeço desde já a atenção,

    Rodrigo

  57. Amigo, material de primeira linha, baixei e pude ocmprovar, ótmia ajuda para quem quer seraprovada neste grande concurso.
    Inclusive botei um post no BLOG DO RADIALISTA falando desse pacote direto para esse site maravilhoso.
    Parabéns!!! Tem uns babacas ai falando que é vírus, deixa pra lá, fazem a mesma coisa no Blog do radialista quando boto vinhetas e efeitos grátis.
    Pura inveja.

  58. Alline Vieira says:

    Olá, gostaria de receber a apostila por e-mail, desde já agradeço.
    Alline

  59. vanessa says:

    Ola, meu amigo obrigado pela apostila será de grande ajuda.lendo todos os comentários consegui baixar.Desejo boa sorte a todos!!

  60. Fernanda says:

    Gostaria de receber apostila por e-mail

  61. Dayane says:

    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!!!

    ESTOU PRECISANDO MTO DESTA APOSTILA…

    ALGUEM PODE MANDAR PRA O MEU EMAIL…

    DESDE JÁ AGRADEÇO!

  62. Juliana Soares says:

    Olá colega, teria como me mandar a apostila por e-mail não posso usar por muito tempo a internet no meu serviço. Agradeço desde já. Meu e-mail é judhye@gmail.com

  63. Silvana says:

    Silvana

    Gostaria de receber apostila por e-mail.
    Agradeço desde já a atenção.

  64. eneida cardim says:

    Por favor me ajudem,ja fiz minha inscriçao,vou fazer em Boa Vista o concurso,preciso muito passar,nao consigo baixar os arquivos,por favor alguem pode me fazer a gentileza de mandar para o meu email as apostilas…desde ja sou muito grata.

  65. Ruth says:

    Olá poderia me dizer como faço pra conseguir a apostila do concurso inss..agradeço antecipadamente…ruthloira@hotmail.com

  66. Pamela says:

    Por favor, estou precisando da apostila de Tecnico do Seguro Social. Se puder mandar no meu e-mail, dede ja agradeço.
    Pamela.

  67. eneida cardim says:

    não consegui baixar.Por favor mande-me por E-MAIL.
    ENEIDA CARDIM@YAHOO.COM .BR

  68. POLIANA says:

    Olá, por favor, se alguém puder me mandar a apostila do INSS eu agradeceria muito!
    Mande-me por e-mail: polipinheiro@gmail.com
    Nem sei como agradecer!

  69. Baxo says:

    Quem ainda não baixo basta segir a explicação do Lizandro4 (comentário 37) q dá certinho. Valeu Lizandro4.

  70. eneida cardim says:

    por favor manda para o meu email em word-macrosoft,alguem pode me ajudar… eneida cardim eneidacardim@yahoo.com.br

    APOSTILAS INSS 2008-estou desempregada…

  71. leoni mallmann says:

    Oi Pessoal!

    Quem poderá me ajudar ?

    Quero receber a apostila do Inss – analista do seguro social – gratis via email.

    att
    Leo

  72. leoni mallmann says:

    APOSTILAS INSS 2008

    por favor manda para o meu email em leoni-md ,alguem pode me ajudar… -estou desempregada…

    Att. Leo

  73. Zoé Antônio de Brito Neto says:

    Zoé Antônio – Fortaleza-Ce

    email: zoenetto@ig.com.br

    Por gentileza quem puder me disponibilizar pra mim, por favor, se alguém puder me mandar a apostila do INSS eu agradeceria muito! estou precisando da apostila de Tecnico do Seguro Social. Se puder mandar no meu e-mail, dede ja agradeço.

  74. Valter says:

    Alguém pode me enviar a apostila do referente ao concurso INSS- Analista??

    Desde já agardeço….

  75. salomao says:

    segui a dica do lizandro4, valeu lizandro obrigado escatambulo por postar esta apostila gratis isto vai ajudar a todos concurseiros que nao tem condiçoes de comprar uma boa apostila. Deus abençoe a todos voces! muito estudo e boa sorte a todos concurseiros.

  76. Lucas pimenta says:

    ola galera..
    por favor..se alguem tiver essa apostila do inss me enviem por email, estou precisando mt dela..
    meu email: lucasbradok@hotmail.com
    desde ja agradeço
    forte abraço a tds
    i boa sorte

  77. Anderson says:

    Por gentileza, alguém pode me enviar a apostila do INSS no email: asb.ratao@uol.com.br

    desde já agradeço!
    Anderson

  78. luis antonio says:

    gostaria de receber gratis apostilas para técnico para o inss. grato

  79. aldeneide says:

    por favor preciso mmuito da apostila para estudar para o concurso do inss
    thanks

  80. luis antonio says:

    por gentileza alguém podeia me enviar por email apostila do inss,pois estou sem recursos no momento.luiso-123@hotmail.com DEUS TE ABENÇOE.

  81. luis antonio says:

    retficação.meu email é luisao-123@hotmail.com

  82. Lutero Guedes Junior says:

    por favor…preciso com urgencia desta apostila
    desde já agradeço…me enviem

  83. Lutero Guedes Junior says:

    enviem-me a apostila do inss
    luteroguedes@terra.com.br
    obrigado

  84. Lenir says:

    Alguém poderia me mandar a apostila?

    Grata

  85. Stela says:

    Nossa gente ta dificil né? Mas Escatambulo, to esperando por email: dcarvalho29@hotmail.com e muitiiiiiissimo obrigada. Vc é maravilhoso!!! Gde abraço!..PS. a proposito, vc passou em concursos ja?

  86. Suzana says:

    Muito bom, muita rápido para download e muito completo…

    Obrigada!!!!

    Boa sorte a todos, e caso alguem não esteja consguindo, me avisa que mando por mail…

    Bju

  87. Diego says:

    olá, Pessoal!

    gostaria de receber a apostila do Inss – analista do seguro social – gratis por email. se alguém puder me enviar, desde já agradeço!

    obrigado!

  88. elisa miotto says:

    por favor…se alguem puder me mandar a apostila pro concurso inss 2008 de tecnico em seguro sociall…gratis por email.. eu agradeço desde jah

  89. Fernanda says:

    Oiii
    não estou conseguindo baixar a apostila.
    Gostaria que o senhor me enviasse, por favor.
    Obrigada

  90. Messi says:

    não consegui também….

  91. Jéssica says:

    Oie…

    Não consegui baixar a apostila, você poderia me mandar por E-mail?!
    Obrigado!!!

  92. WAGNER says:

    oi to precisando muito das apostilas e provas do concurso de tecnico do inss 2008 pois ja tentei baixar e não consegui..
    será q poderia me mandar via i-mail …agradeço desde já…

  93. luciene says:

    por favor
    estou precisando de material para estudar para o conc inss (analista) se alguem tiver favor me enviar
    desde já agradeço.

  94. luciene says:

    meu email é
    lucienpaiva@hotmail.com
    não tenho net em casa fica dificil pq tenho que estudar na lan house
    se alguem puder me ajudar.

  95. Rodrigo says:

    Ola,
    Poderia por favor me enviar por email.
    rodrigowinck@gmail.com
    Obrigado

  96. Simone says:

    Oi, tentei baixar a apostila e não consegui, será que alguém pode me enviar por email?Desde já agradeço.

  97. Paulo says:

    Por Favor gostaria de saber se alguém pode me enviar a apostila completa do concurso do inss 2008??

    Deus Abençoe

  98. Paulo says:

    Por Favor gostaria de saber se alguém pode me enviar a apostila completa do concurso do inss 2008???

    Meu e-mail é: brad_paulo@hotmail.com

    Deus Abençoe

  99. Patricia says:

    Boa noite!

    Não estou conseguindo baixar a apostila do concurso, por favor se puder enviar-me por email eu agradeço, pois estou super preocupada e preciso estudar.

    Obrigada!

    Patricia

  100. jurema says:

    suzana vc baixou de que site……..as apostilas

    nao consegui achar

  101. jurema says:

    nao consigo baixar as apostilas…..suzana conseguiu qual e o site

  102. Simone says:

    Por Favor gostaria de saber se alguém pode me enviar a apostila completa do concurso do inss 2008???

    nickcustodio@ig.com.br esse é o meu e-mail

  103. Jaqueline says:

    Se vc puder me mandar por e-mail a apostila serei eternamente grata.
    Desde ja agradeçoooo,bjs!!!

  104. sobre apostila inss me adicione ao msn para mais informações
    mesticinho_style@hotmail.com

  105. Edneide Araujo says:

    Olá! Não estou conseguindo baixar a apostila completa para o concurso do INSS, se possível gostaria de recebê-la por e mail.
    Desde agradeço.

  106. orlando dias says:

    boa tarde,
    Quria pedeir-lhe que os senhores mandasse as apostilas do concurso do inss.
    preciso muito
    ficarei muito grato
    por essa ajuda
    muito obrigado

  107. Francieli says:

    olá, bom dia!![:P]
    gostaria de ajuda, como posso fazer para conseguir essa apostila??
    grata desde já pela atenção.
    [:)}
    um abraço e boa sorte para nos todos e nunca desistam de seus objetivos(sonhos).
    **SE A META É A ESTRELA NÃO VOLTE SEM CONSEGUIR CHEGAR LÁ**.

  108. sonia says:

    olá pessoal
    estou estudando pro concurso do inss. se alguém conseguir baixar esta apostila me mande por favor. preciso muito desse material.

    obrigada

    Sônia

  109. Stéfanne says:

    Ei, bom dia!

    Gostei de saber que tem gente querendo ajudar alguém nesse mundo.
    Obrigada!
    Agora, só me explica como faço pra descompactar esse arquivo, por favor.
    Está em um formato que eu não conheço.
    “INSS_Técnico[1].previdenciário_apostilas.rar”
    tenho que baixar algum programa?!
    Valeu!

  110. Naiane says:

    PRECISO estudar mais nao tenho a apostila ……..
    Agora, só me explica como faço pra descompactar esse arquivo, por favor.
    Está em um formato que eu não conheço.
    “INSS_Técnico[1].previdenciário_apostilas.rar”
    tenho que baixar algum programa?!
    bjuxxxxx
    e agradeço desde já

  111. jane says:

    Alguém por favor podeira me mandar por email a apostila do inss, estou deseperada e não consigo nada, não estou em condições de comprá-las e nem sei por onde começar e já esta chegando o dia e ainda não estudei nada.
    obrigada a quem puder me ajudar e Deus lhe pague.

  112. jane says:

    Esqueci do meu email:
    jane_betania@hotmail.com
    Agradeço de coração à quem puder me ajudar.

  113. ELIZABETH says:

    Oi gostaria de receber a apostila completa do inss via email, pois não to conseguindo baixar, please me ajudem
    Serei muito grata quem fizer esse favor pra mim

    Aguardo resposta e o envio da apostila por email se possivel
    Att
    Elizabeth

  114. Se alguem puder me mandar uma apostila através do meu E-mail, ficarei muito grato, pois tenho vontade de crescer na vida, e se me ajudares Deus o ajudará também.

  115. esqueci do meu E-mail. adair-marinho@hotmail.com a apostila e para o concurso do inss/2008

  116. jean says:

    Tentei baixar essa apostila de técnico do INSS e não consegui. se alguém me pude enviar por email eu ficarei muito grato. E muito boa sorte á todos que estão batalhando atrás de material prá estudar prá esse e outros concursos.
    jeanrrodrigues@gmail.com

  117. Diniz says:

    Por favor será que alguém não poderia enviar a apostila do inss para mim. Obrigado.

  118. Diniz says:

    Por favor será que alguém não poderia enviar a apostila do inss para mim. Obrigado.

    dinizg@yahoo.com.br

  119. Aline says:

    Ola, também gostaria de receber a apostila por e-mail pois tive dificuldade em realizar o downloud.
    alinepsique@gmail.com
    Obrigada.

  120. Daiana says:

    Por favor se alguém puder me enviar esta apostila para eu estudar ficarei agradecida.

    Me mande por e-mail.

    Daiane

  121. Daiana says:

    meu e-mail daia_nane@yahoo.com.br

    Por favor, me mande essa apostila para eu estudar

  122. MARIA DE NAZARE OLIVEIRA says:

    Por favor me ajudem! eu me escrevir no concurso em 11.02.08 em manaus, n recebir o comprovante, referente ao local, onde vou fazer as PROVAS.

  123. BARROS, JOSEMAR F says:

    Peço orientação para ter acesso aos assuntos, à apostila e questões de provas já realizadas do concurso para analista de controle externo do TCU. Agradeço pela ajuda!

  124. BARROS, JOSEMAR F says:

    Como ter acesso à apostila e questões de provas já realizadas para Analista de Controle Externo do TCU.

  125. washington says:

    obrigado pela apostila.

  126. Gisele Aparecida B. de Camargo says:

    Boa Noite

    Faz mais o menos duas semanas que estou tentando baixar apostilas do inss e não tive exito, apenas veio site de pornografias. Acho que este site deve muito sério, por favor se poder me mandar por e-mail. eu agradeço muito

  127. Kléa says:

    Boa tarde, me ajudem. Preciso desta apostila. Mandem pro meu e-mail. Obrigada!

  128. suzana says:

    Olá, será que pode mandar pra mim também? Desde já agradeço…

  129. Amanda says:

    Me mande essa postila por e-mail, por favor!
    Tô precisando mto
    obrigada!

  130. Cintia says:

    Bom Dia. Gostaria de receber a apostila de Técnico para o INSS. Me envie por e-mail, por favor.Desde já agradeço muito.
    Cíntia

  131. Emilia says:

    Olá,
    Estou procurando a apostila gratis do inss tecnico do seguro social. Se alguem tiver manda p/ mim por favor, pois estou sem grana. Grata

  132. Emilia says:

    Esqueci de colocar meu e-mail. Se alguem tiver apostila p down load mande por favor p: millaferrerfashion@hotmail.com

  133. Tânia Casilda Teixeira Carrasco says:

    Gostaria de receber apostila do inss para mim.Obrigado.

  134. Tânia Casilda Teixeira Carrasco says:

    gostaria de receber apostila grátis do inss,se alguém tiver ,mande para eu estudar por favor.Desde já agradeço.

  135. andrea says:

    Se possível gostaria de receber tb por e-mail a apostila para concurso do INSS.Não estou conseguindo baixar. Obrigada desde já.

  136. Kmila says:

    Ola!!!Gostaria de receber essa apostila por email, não consegui baixar.
    Obrigada 🙂
    meu email é milymha128_kk@hotmail.com

  137. Kmila says:

    Ola!!!Gostaria de receber essa apostila por email, não consegui baixar.
    Obrigada
    meu email é milymha18_kk@hotmail.com
    Eu de novo o email saiu errado!rsrsrs

  138. Francisco says:

    Não consigo baixar,vc poderia por favor enviar para o meu e-mail.Obrigado!

  139. ana virginia veras de araujo says:

    nossa é muito legal q tenha pessoas que queira ajudar os que querem tenyar concurso

  140. graziele says:

    Alguém poderia me enviar a apostila do tec do inss??? email ingridsuen@hotmail.com obrigado

Deixe um comentário

