Vamos rir

1) POSIÇÕES
A mulher chega para o médico e diz:
– Doutor, minhas costas doem demais quando eu faço sexo.
O médico a examina e pergunta:
– Que posição a senhora costuma usar?
– A posição cachorrinho – diz ela.
– Então mude para a posição papai-mamãe – propõe o médico.
– Não dá – diz a mulher – O bafo do meu cachorro é insuportável.

2) VIAGENS DO LULA
O problema não é que o Lula viaja demais
O problema é que ele sempre volta.

3) CORNO MANSO
Da porta da barbearia, o freguês grita para o barbeiro:
— Vicente, acabo de ver sua mulher com outro homem!
Imediatamente o barbeiro corre até sua casa, que fica ali perto.
Pouco depois, regressa, reclamando:
— Perdi tempo à toa. Ela não estava com outro. Estava com o mesmo de
sempre.

4) CIÚMES
A mulher se queixava, quase em prantos, à sua empregada.
— Oh, Maria, acho que meu marido está me enganando com a secretária!
— Não acredito. A senhora está me dizendo isso pra me deixar com ciúme.

5) MANCHETE DE JORNAL
Desconfiadíssimo, o marido chega em casa, ouve a mulher falando com alguém e pára antes de abrir a porta, escutando o restante:
— Vou mudar de posição um pouquinho — diz a mulher.
— Agora, mexa devagarinho que eu vou acompanhando…
Se eu colocar o espelho perto da janela dá para você também ver…
Isso… Está ficando bom. Continue, continue… Aí, achou o ponto…
Segure um pouquinho aí… Ótimo… Perfeito… Pode descer agora…
Quer beber alguma coisa?… Sabe que meu marido já tentou essa posição, mas não funcionou?
No dia seguinte, o marido era manchete de jornal.
“Cego de ciúme, matou o instalador de antenas de TV.”

6) O GOSTO DA LUZ
O Joãozinho pergunta:
– Professora, luz tem gosto bom?
– Luz??? Claro que não Joãozinho! Por que?
– Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa…

Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

Deixe um comentário

