Pérolas Nacionais

Quando estamos fora, o Brasil dói na alma; quando estamos dentro, dói na pele.
( Stanislaw Ponte Preta )

Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas.
( Max Nunes )

A Academia Brasileira de Letras se compõe de 39 membros e um morto rotativo.
( Millôr Fernandes )

Brasil? Fraude explica.
( Carlito Maia )

Pior do que o fim do mundo, para mim é o fim do mês.
( Zeca Baleiro )

Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer.
( Millôr Fernandes )

Acho o Brasil infecto. Não tem atmosfera mental; não tem literatura; não tem arte; tem apenas uns políticos muito vagabundos.
( Carlos Drummond de Andrade )

Como se algum político, com exceção de meia dúzia de três ou quatro, representasse alguém, a não ser a si mesmo, a família e aderentes.
( João Ubaldo Ribeiro )

Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim.
( Millôr Fernandes )

No Brasil, quem tem ética parece anormal.
( Mário Covas )

A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.
( Raul Seixas )

Não é triste mudar de idéias; triste é não ter idéias para mudar.
( Barão de Itararé )

Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida.
( Raul Seixas )

Comecei uma dieta: cortei a bebida e as comidas pesadas e em quatorze dias perdi duas semanas!
( Tim Maia )

A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.
( Carlos Drummond de Andrade )

O sol nasce para todos, a sombra pra quem é mais esperto.
( Stanislaw Ponte Preta )

Nada nos humilha mais do que a coragem alheia.
( Nelson Rodrigues )

O marido não deve ser o último a saber. Ele não deve saber nunca.
( Nelson Rodrigues )

Eu criei essa máscara de mulher eternamente bela e, certamente, tenho que pagar por ela.
( Tônia Carrero )

Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar.
( Tom Jobim )

O Brasil é um país geométrico ….. tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.
( Autor Desconhecido )

Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

Deixe um comentário

