SAÚDE E DISPOSIÇÃO

O médico fala pro paciente logo após examiná-lo:

– Sr. José, você está em muito boa forma para 40 anos.

– Eu disse ter 40 anos?

– Quantos anos você tem? indaga o médico.

– Fiz 57 em Maio que passou!

– Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?

– Eu disse que meu pai morreu?

– Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?

– 81!

– 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?

– Eu disse que ele morreu?

– Sinto muito. E quantos anos ele tem?

– 103, e está muito bem de saúde!

– Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de que?

– Eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem!

– Agora já é demais! diz o médico revoltado. Por que um homem de 124 anos iria querer casar?

– Eu disse que ele QUERIA casar? Queria nada – vai casar porque engravidou a moça…

CARACAS ! ! ! !

Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

Deixe um comentário

