As cinco perguntas mais difíceis que as Mulheres fazem aos Homens

Aqui estão algumas respostas para as cinco perguntas mais difíceis que as mulheres fazem aos homens.

1 – “No que você está pensando?”
2 – “Você me ama?”
3 – ” Estou gorda?”
4 – “Você acha ela mais bonita do que eu?”
5 – “O que você faria se eu morresse?”

O que tornam estas perguntas tão difíceis é que em todas é certo que vão causar uma grande discussão e/ou divórcio se o homem não responder apropriadamente (o que às vezes significa responder desonestamente)

Por exemplo:

1 – “No que você está pensando?”
A resposta apropriada para esta pergunta, claro que é: “Me desculpe se eu estive pensativo, querida. Eu estava apenas refletindo o quanto maravilhosa, atenciosa, inteligente e bela você é, e quanto sortudo eu sou por ter te conhecido.” Obviamente, esta declaração não possui nenhuma semelhança com o que o sujeito realmente estava pensando na ocasião, que provavelmente era uma dessas cinco coisas:

a – Futebol
b – Cerveja com os amigos
c – Quanto gorda você é
d – Como aquela mulher é mais bonita do que você
e – Como ele gastaria o dinheiro de seguro se você morresse

De acordo com o artigo da Sassy, a melhor resposta para esta pergunta veio de Al Bundy, de Married With Children, que quando questionado pela sua esposa, Peg, mandou essa: “Se eu quisesse que você soubesse”, disse Al, “eu estaria falando em vez de pensar”

As outras perguntas também têm só uma resposta certa, porém muitas respostas erradas:

2 – “Você me ama?”
A resposta correta para esta pergunta é “Sim.” Para aqueles sujeitos que sentem a necessidade de ser mais específico, pode responder: “Sim, querida.” Respostas erradas incluem:

a – Eu suponho que sim.
b – Eu te faria sentir melhor se eu dissesse que sim?
c – Isso depende do que você quer dizer por “amar”
d – E importa?
e – Quem, eu?

3 – “Estou gorda?”
A resposta masculina correta para esta pergunta é declarar confiantemente e enfaticamente: “Não, claro que não” e então rapidamente deixar o quarto. Respostas erradas incluem:

a – Eu não diria gorda, mas também não te chamaria de magra.
b – Comparado ao quê?
c – Umas gordurinhas a mais caiem bem em você…
d – Já vi mais gorda
e – Você poderia repetir a pergunta? Eu estava pensando na sua apólice de seguro.

4 – “Você acha ela mais bonita do que eu?”
O “ela” na pergunta pode ser uma ex-namorada, uma mulher na rua que quase causou um acidente no trânsito ou uma linda atriz em um filme que você viu. Em todo caso, a resposta correta é, “Não, você é muito mais bonita” Respostas erradas incluem:

a – Não mais bonito, Apenas bonita de um modo diferente.
b – Não sei como alguém pode querer classificar tais coisas.
c – Sim, mas eu aposto que você tem uma melhor personalidade.
d – Só no sentido de que ela é mais jovem e mais magra.
e – Você poderia repetir a pergunta? Eu estava pensando na sua apólice de seguro.

5 – “O que você faria se eu morresse?”
Resposta correta: “Amor da minha vida, no caso de seu falecimento (batendo três vezes na madeira), a vida deixaria de ter significado para mim e só restaria me jogar debaixo dos pneus dianteiros do primeiro caminhão de cerveja que aparecesse na minha frente” Esta deve ser a pergunta mais estúpida das cinco, como é ilustrado pela seguinte conversa:

“Querido”, disse a esposa. “O que você faria se eu morresse?”
“Por que, querida? Eu ficaria extremamente transtornado”, disse o
marido. “Por que você fez essa pergunta?”
“Você se casaria de novo?” perseverou a esposa.
“Não, claro que não, querida” disse o marido.
“Você não gostaria de ser casado de novo?” disse a esposa.
“Claro que eu sim, querida” ele disse.
“Então por que você não se recasaria?”
“Tá bom…”, disse o marido, “eu recasaria.”
“Você iria?” disse a esposa, enquanto olhando vagamente e já triste.
“Sim”, disse o marido.
“Você dormiria com ela em nossa cama?” disse a esposa depois de uma longa pausa.
“Bem, sim, suponho que iria.” respondeu o marido.
“Entendo”, disse indignada a esposa. “E você a deixaria usar minhas roupas?
“Suponho que sim, se ela quisesse” disse o marido.
“Sério?”, disse a esposa friamente. “E você tiraria minhas fotos e as substituiria com fotos dela?”
“Sim. Acho que isso seria a coisa mais correta a se fazer.”
“É assim então?” disse a esposa, já batendo repetidamente um pé no chão. “E eu suponho que você deixaria ela jogar com meus tacos de golfe, também.”
“Claro que não, querida”, disse o marido. “Ela é canhota…” =)

Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

3 Responses to As cinco perguntas mais difíceis que as Mulheres fazem aos Homens

  1. jacumé says:

    achei isso deplorável e deprimente!

  2. igor says:

    haha’ nao gostei:(

Deixe um comentário

