Pense para falar

Sujeito entra e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos e o chão de tacos de madeira sem polimento.
O Salim se irrita com o desprezo do sujeito, e resmunga:
– Está olhando feio bra lodjinia de Salim burquê?
Com este lodjinha, Salim tem abartamento na Ipanema, tem casa naBúzios, casa na Cambos da Jordão, tem casa no Riviera da Záo Lourenzo,tem abartamento no Beirute, tem filho estuda medicina na Estados Unidos, tem
filha estuda moda na Baris, tudo só com lodjinha!
O sujeito vira e diz:
O senhor sabe quem eu sou?
Eu sou fiscal do Imposto de Renda!*
Muito brazer!
Eu Salim, haha.. maior filho do buta, mentiroso do rua 25 da Março!*

Anúncios

Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

2 Responses to Pense para falar

  1. Oie! que legal teus blogs. Você é de onde do MT? Sou de Rondonópolis-MT. Obrigada pela visita, vim retribuir. Já vou indicar teu blog para um amigo meu que tá estudando pra concurso. Beijos! Fica com Deus!

  2. Agora que vi que vc é daqui também (derrrr). É a pressa rsrsrsr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: