Concurso PRF (critérios para isenção de taxa do concurso)

PRF divulga critérios para isenção de taxa do concurso para Mato Grosso e Pará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou no Diário Oficial da União (seção 3, página 77), desta quarta-feira (24), os critérios para concessão de isenção de taxa de inscrição do concurso para policial rodoviário federal.

O processo seletivo vai selecionar 340 candidatos de nível médio, sendo 146 oportunidades para o Mato Grosso e 194 vagas para o Pará. O salário é de R$ 5.084,00. As provas serão aplicadas no dia 9 de dezembro em todas as capitais dos estados das regiões Norte, Centro Oeste e no Distrito federal.

Terão direito à isenção do valor da taxa de inscrição os candidatos capazes de comprovar insuficiência de recursos financeiros. Para isso, é preciso que o interessado esteja desempregado, não receba seguro-desemprego, possua renda familiar menor ou igual a dois salários mínimos, não exerça qualquer tipo de atividade remunerada, tenha o consumo mensal de energia elétrica que não ultrapasse 100 watts. Os candidatos terão que apresentar a declaração financeira, que pode ser obtida no endereço eletrônico www.nce.ufrj.br. É preciso apresentar cópia de todas as páginas da declaração de imposto de renda do ano de 2007.

Para pedir a isenção, é necessário efetivar a inscrição. Depois, os candidatos devem enviar, via sedex, toda a documentação comprobatória para o Núcleo de Computação Eletrônica (NCE), caixa postal 2324, cep 20.010-974, Rio de Janeiro/ RJ. O prazo para o pedido termina no dia 7 de novembro.

A divulgação do resultado será feita na página eletrônica do NCE em 22 de novembro. O envio da documentação não garante ao concorrente a isenção da taxa. Todas informações prestadas pelo candidato serão investigadas pela organização do concurso. Caso haja fraude, omissão, falsificação, declaração falsa ou qualquer outra forma de engano, serão adotadas medidas judiciais contra os candidatos.

Anúncios

Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

4 Responses to Concurso PRF (critérios para isenção de taxa do concurso)

  1. edilson gomes de sá says:

    quais doc deverei apresentar uma vez que meu seg/desemprego acabou? e ate qd!

  2. PREZADOS AMIGOS ESTOU SOLICITANDO,HÁ ISENÇÃO DE INSCRIÇÃO, PORQUE JÁ SOU INSCRITO NO CADASTRO CAR(ÚNICO) DO GORVENO TESDE,2008,ESTOU DESMPREGADO.
    ACRATEÇO A VOSSA TENÇÃO.

    MUITO OBRIGADO; GILVAN JOSÉ LUIZ

  3. PREZADOS AMIGOS, GORRIGIDO O MEU ERRO.PORQUE JÁ ESTOU,CADASTRADO NO PROGRAMA DO GORVENO, CAD(ÚNICO)HÁ MINHA SOLICÍTÇÃO É PARA INCRIÇÃO DO CONCURSO DA POLICIA ROTÓVIARIA FEDERAL.QUE SERRAR EM RECIFE-PE POR RISTO ESTOU,SOLICÍTANDO ISENÇÃO DA TAXÁ DE INCRIÇÃO,DO CONCURSO/POLICIA ROTÓVIARIA FEDERAL,QUER SERRAR FEITO AQUIR

    MUITO OBRIGADO MAIS VÊZ;

    (SENHOR) GILVAN JOSÉ LUIZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: