O fim dos chatos?

Infelizmente não é o fim daquele cara mala que trabalha ao seu lado ou do Milton Neves. Esse tipo de “chato” existirá ainda por muito tempo.

Mas o verdadeiro chato (Pthirus pubis), que é um tipo de piolho que ataca os pêlos mais próximos aos órgão sexuais, os famosos pentelhos (que também é uma definição do chato do seu trabalho) está ameaçado de extinção. A culpa? A depilação brasileira.

O Museu de História Natural de Rotterdam está procurando exemplares desse parasita para sua coleção, que conta com mais de 300 mil espécies, e está tendo extrema dificuldade para encontrá-los. Pessoas ligadas à área de saúde da Holanda e dos EUA dizem ser cada vez mais raro encontrar exemplares de chatos.

Um artigo publicado em um jornal inglês sobre doenças sexualmente transmissíveis culpa a depilação brasileira (conhecida lá fora como “brazilian bikini wax”) – aquela que deixa a mulher sem pêlo nenhum, ou com muito pouco – como a causa da provável extinção dos chatos.

“Quando as florestas de bambús começaram a ficar raras na China, os pandas gigantes entraram na lista de animais ameaçados. Os piolhos também não podem sobreviver sem os pelos púbicos,” alegal Kees Moeliker, curador do museu.

Avise seu amigo mala que ele está em extinção e faça uma campanha: salve um chato.

via OMEDI

Anúncios

Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: