Só por que é Sábado

Muitas Piadas  

via : Jacare Dì Cueca

Papagaio
Estava o vendedor mostrando as qualidades do papagaio à cliente:
– Se levanto a asa direita ele fala em ingles:
Levantou a asa direita e o papagaio perguntou: – Do you like me?
Levantou a esquerda e ele falou em frances: – Bon jour madame!
Levantou a perna esquerda e ele falou em espanhol: – Teña un buen dia, senhorita.
A cliente impaciente perguntou: E se ele levantar as duas pernas ao mesmo tempo?
O papagaio respondeu: – Ai eu caio ne, sua imbecil!

Português
O Manuel vai ao Rio de Janeiro.
Os amigos o advertem que lá os motoristas de ônibus e taxi costumam voar com seus veículos.
Chegando na Cidade Maravilhosa, Manuel pega um taxi:
– Avenida Brasil, por favoire.
– Que altura?
– Se tu fores a mais de dois metros, eu pulo desse troço, oh raios!

Português
O carro do Manuel enguiça e ele vai com o filho caçula no mecânico.
Após verificar o motor do velho carro, o mecânico diz:
– O problema está no freio. Vou ter que mexer no burrinho.
O Manuel puxa o garoto para trás e se altera:
– Não, senhoire! No garoto ninguém mexe!

Português
Joaquim compra um celular. No mesmo dia, resolve ir ao motel com sua secretária.
Quando estão na cama o telefone toca: era a mulher do Joaquim.
– Alo? Maria!!!??? Como sabias que eu estava no motel??

Português
Um português queria saber quanto tempo demorava um vôo do Brasil para Portugal, então ligou para uma agência de viagem:
– Por favoire, quanto tempo leva um vôo daqui para Lisboa ?
– Só um minuto… – respondeu a secretaria.
– Obrigado ora pois.

Português
Manuel já pilotando o seu avião, quando faz contato com a torre:
Manuel: – Torre, eu quero pousar.
Torre: – Manuel, de sua altura e sua posição.
Manuel:- Eu tenho 1,68 metros e estou sentado.

Mineiro
Um dia o mineiro resolveu pescar sozinho porque ja tava cheio de tanta gente em volta dele.
Vara na mao, lata de minhoca e la vai ele pro rio, bem cedinho.
No caminho ele encontra um caboclinho que comeca a acompanha-lo.
E o mineiro ja pensando…”O saco, sera que esse caboclinho vai ficar grudado ni mim?!” Chegaram no rio e o caboclinho do lado sem falar nada.
O mineiro se arruma todo, comeca a pescar e tambem nao fala nada.
Passam 3 horas e o caboclinho acocorado olhando sem dar um pio.
Passam 6 horas e o caboclinho so zoiando…
Ja no finalzinho do dia o mineiro ficou com pena e oferecendo a vara pro caboclinho disse:
– “O mininim, que’ pesca’ um cadim?” E o caboclinho responde:
– “Deus me livre moco, tem pacienca nao, so^!”

Mineiro
Um paulista foi almoçar em Minas e se sentiu ofendido
porque lhe serviram abóbora cozida.
Chamou o garçon e bateu forte:
– O mineiro, lá em São Paulo quem come isto aqui é porco.
E o mineirinho não pestanejou: – Aqui também!

Mais piadas!!!!

Traição em Família
O garotinho surpreende seus pais no maior beijo na cozinha e exclama:
– Safadinho você, hein, pai! Vou contar pra empregada que você está beijando a mamãe!

Pílulas da Inteligência
Um homem entra num bar e o empregado lhe oferece algumas “pílulas da inteligência”. Ele toma uma e diz:
— Ainda não me sinto mais inteligente.
Então toma outra e outra, e finalmente toma uma mão cheia delas.
— Ei, mas isto tem gosto de merda de coelho!
— Tá vendo? Já tá ficando mais inteligente!

A Vaca que Dava Demais
rapaz da cidade foi morar na roça e arrumou um emprego numa fazenda.
Quando ele foi tirar leite da vaca pela primeira vez, voltou, depois de uma hora, com o balde vazio. O dono da fazenda perguntou:
— Uai! A vaca não deu nada?
— Deu, sim senhor… Deu 5 litros e depois deu um coice no balde!

Conversa Com Uma Gringa
O Somewhere (irmão do Natanaer) tá fumando um cigarrinho de “páia”depois de uma gostosa bimbada com uma green-go:
Ela: Once more?
Ele: Minas Gerais!
Ela: I don’t know!
Ele: Clar’ que dá! E eu num ti cumi, uai?
Ela: I love you. Do you love me?
Ele: Nada disso, cada um que love o seu!

O Pijama de Presente
Um português ganhou um pijama e gostou tanto, tanto que só tirava para dormir!

Falta Justificada
Após atender o telefonema da mulher, o funcionário diz ao chefe:
— Chefe, pode me dispensar do serviço hoje à tarde? É que minha mulher vai ter um filho, sabe…
— Se o motivo é esse, então está dispensado.
No dia seguinte, o chefe pergunta:
— E aí, como é que foi? Menino ou menina?
— Tudo ótimo. Agora, pra saber se é menino ou menina, só daqui a nove meses…

Adivinhe se Puder
A bichinha chega para a outra com as mãos escondidas atrás das costas e diz, com voz afetada:
– Se você adivinhar quantas laranjas eu tenho nas mãos eu dou a minha bunda pra você!
E a outra, depois de pensar um pouco:
– Cinco!
– Acertou! Amanhã eu trago as outras três!

A Estátua Bem-Dotada
Um grupo de jovens estudantes sai de um museu e uma garota comenta com as amigas:
– Vocês viram que pinto grande tinha aquela estátua grega?
Todas concordam e uma delas comenta:
– É, grande e frio!

A Cantada do Coelho
O coelhinho chega para a coelhinha e diz:
– Vamos dar uma?
E ela:
– O quêêê?
– Vamos dar outra?

Nem Tudo o que Reluz é Ouro
Duas amigas se encontram:
– Puxa, que linda pulseira de ouro você está usando – comenta a primeira.
– Obrigada, foi presente de aniversário do meu marido, mas não é de ouro!
– Você conhece bem os metais?
– Não, conheço bem o meu marido!

O Pingolim e o Celular
A moda agora é a mulherada comparar pingolim com celular.
– Eles têm quatro semelhanças – justificam. – Vivem dobrado, ficam cada dia menor, nunca funcionam quando a gente precisa e toda vez que entram num túnel, desligam.

Ford KA
Dizem que a Ford está pensando em mudar o nome do KA para KU.
Porque, como o seu homônimo, além de feio ele é bem apertadinho.

Queimadura Milagrosa
Dona Manuela queimou os dedos cozinhando e foi parar no pronto-socorro:
— E aí, doutor, é muito grave?
— Nem tanto…
— E eu vou poder tocar piano?
— Claro… Em dois ou três dias.
— Nossa! Que ótimo, doutor! Eu sempre sonhei em aprender a tocar piano!

Pedido Demorado
No Restaurante:
– Garçom! Já faz mais de uma hora que eu pedi a sopa!
– O senhor tem que ter paciência, sopa de tartaruga demora mesmo!

O Guarda Compreensivo
Sábado pela manhã, um baita sol, o sujeito põe a família no carro e decidem ir para a praia. Na estrada, porém, ele é parado por um guarda.
– O senhor está multado – diz o guarda. – Está acima da velocidade permitida!
– Pô, seu guarda! Não faz isso comigo! O senhor vai estragar o meu fim de semana!
– Não seja por isso! Eu vou fazer a multa com data de segunda-feira!

Café Broxante
Em uma reunião de família um velhinho oferece café para um primo, também idoso.
– Obrigado, Jorge! – recusa ele – Mas o café reduz 95% da minha capacidade sexual!
– Como assim? – pergunta Jorge, assustado.
– O café queima os meus dedos e a minha língua!

Querendo Engravidar
Maria vai ao ginecologista reclamando que não consegue engravidar.
– Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca – diz o médico, preparando-se para examiná-la.
E ela indecisa:
– Mas, doutor! Eu gostaria tanto que o filho fosse do meu marido!

Vida de Espermatozóide
O espermatozóide, além de ter esse nome ridículo, tem uma vida muito infeliz. Quer saber por quê?
A casa dele é um ovo.
O condomínio é um saco.
A área dos fundos fede.
Os vizinhos de cima são uns pentelhos.
E, pra completar, o inquilino, quando fica duro, manda todo mundo pra fora.

Moleque Mentiroso
anhê!
— O que é, meu filho?
— Lá na escola, os meus coleguinhas estão dizendo que eu sou o maior mentiroso!
— Larga de bobagem, garoto. Você não está na escola ainda.

Informação Corretíssima
O sujeito resolve dar uma esmola para o leproso na calçada, aproveita e pergunta:
– Você sabe onde tem uma farmácia por aqui?
– Ali, ó… siga o meu dedo!

Mãe Coruja
A mãe coruja comenta toda orgulhosa com uma amiga:
– O meu filho completou 2 anos ontem e já está andando há seismeses!
– Nossa! Então ele já deve estar bem longe!

Notícias Ruins
O médico diz à paciente:
– Eu tenho más notícias… Você tem câncer e mal de Alzheimer.
– Ufa! – diz a paciente – Pelo menos eu não tenho câncer…

Bêbado no Velório
Um bêbado foi ao velório de um amigo que morreu afogado. Encosta no caixão e diz emocionado:
— Veja só no que dá o cara consumir muita água!

Copo Cheio x Copo Vazio
Você sabe por que o português, antes de dormir, sempre coloca um copo de água cheio e outro vazio em cima do criado-mudo?
– Porque ele pode sentir sede durante a madrugada… ou não!

Loção para Cabelos
O sujeito, totalmente calvo, chega na Farmácia e pede:
– Me dá um vidro de loção para cabelos!
– Grande ou pequeno?
– Humm… Me dê um pequeno! Detesto cabelos longos!

via:  Jacare Dì Cueca

Sobre escatambulo
Geminiano, Concurseiro, faço blogs para para divertir e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos

Deixe um comentário

